JLG visita ALO Group no Chile

11 March 2019

Novo presidente de serviços para a América do Sul prestigiou distribuidor chileno.

Claudio Rojas, gerente de serviço para a América do Sul da JLG, visitou a sede da ALO Group Chile para se reunir com representantes da gerência comercial do ALO Group, e das subgerências ALO Parts e Comércio Exterior. O motivo da visita foi “estreitar os laços comerciais, definir estratégias de negócios e venda de peças em filiais da holding no Chile e na América Latina”, afirmou a empresa chilena.

“Primeiramente, agradecemos muito a aproximação comercial e humana entre nossa empresa ALO Group e nossa principal marca de plataforma de trabalhos em altura: a JLG Industries. Agradeço que trabalhemos em conjunto para poder chegar cada dia a mais clientes e potencializar ainda mais a venda de peças de reposição”, disse a subgerente da ALO Parts, Karen Valdebenito.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL