JLG paralisa produção nos EUA e Europa

23 March 2020

jlg-1500AJP-HDR-Cal-P1

A JLG anunciou a suspensão da produção na América do Norte e na Europa, mas ao mesmo tempo aumentou a produção na China. A empresa disse que planeja fechar as operações de fabricação nos Estados Unidos e no México de 30 de março a 10 de abril, com planos de reabrir em 13 de abril. Na França, as operações da fabricante serão suspensas até o dia 6 de abril.

Não obstante, sua planta de fabricação na China está em pleno funcionamento, e aumentando a produção para cumprir com os objetivos de capacidade global. Sua unidade na Romênia também permanece aberta, mas com capacidade limitada. A distribuição de peças, o serviço e os centros de atendimento telefônico da JLG permanecerão abertos.

Em comunicado, a empresa disse que “nossos armazéns de distribuição de peças permanecem completamente funcionais. Continuaremos cumprindo estritamente qualquer solicitação do governo local relacionada com o fechamento de negócios e implementaremos qualquer medida de saúde preventiva solicitada”.

A empresa agregou: “temos um serviço técnico que tem suas viagens limitadas, num esforço de manter nossa equipe e a sua em saúde e segurança. Neste momento, os técnicos só serão enviados para chamadas de serviço consideradas críticas”.

A JLG disse que a segurança e o bem-estar dos membros da equipa e clientes é sua máxima prioridade. “Como organização, tomamos muitas medidas preventivas para limitar a propagação potencial do vírus e mitigar o impacto”.

Isto inclui uma maior frequência de limpeza de áreas de alto contato em suas instalações, comunicações periódicas aos membros da equipe como recordação de seguir as orientações do Centro de Controle de Doenças (CDC) e eventos da companhia cancelados ou reprogramados, com limitações nos negócios globais e regionais.

A empresa também implementou turnos de trabalho escalonados e zonas de trabalho para limitar a propagação do vírus, assim como instigar um período de quarentena de 14 dias após a finalização de qualquer viagem relacionada com o negócio ou pessoal, e está ensinando seu pessoal a operar com distanciamento social.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL