jlg-1500AJP-HDR-Cal-P1

A JLG anunciou a suspensão da produção na América do Norte e na Europa, mas ao mesmo tempo aumentou a produção na China. A empresa disse que planeja fechar as operações de fabricação nos Estados Unidos e no México de 30 de março a 10 de abril, com planos de reabrir em 13 de abril. Na França, as operações da fabricante serão suspensas até o dia 6 de abril.

Não obstante, sua planta de fabricação na China está em pleno funcionamento, e aumentando a produção para cumprir com os objetivos de capacidade global. Sua unidade na Romênia também permanece aberta, mas com capacidade limitada. A distribuição de peças, o serviço e os centros de atendimento telefônico da JLG permanecerão abertos.

Em comunicado, a empresa disse que “nossos armazéns de distribuição de peças permanecem completamente funcionais. Continuaremos cumprindo estritamente qualquer solicitação do governo local relacionada com o fechamento de negócios e implementaremos qualquer medida de saúde preventiva solicitada”.

A empresa agregou: “temos um serviço técnico que tem suas viagens limitadas, num esforço de manter nossa equipe e a sua em saúde e segurança. Neste momento, os técnicos só serão enviados para chamadas de serviço consideradas críticas”.

A JLG disse que a segurança e o bem-estar dos membros da equipa e clientes é sua máxima prioridade. “Como organização, tomamos muitas medidas preventivas para limitar a propagação potencial do vírus e mitigar o impacto”.

Isto inclui uma maior frequência de limpeza de áreas de alto contato em suas instalações, comunicações periódicas aos membros da equipe como recordação de seguir as orientações do Centro de Controle de Doenças (CDC) e eventos da companhia cancelados ou reprogramados, com limitações nos negócios globais e regionais.

A empresa também implementou turnos de trabalho escalonados e zonas de trabalho para limitar a propagação do vírus, assim como instigar um período de quarentena de 14 dias após a finalização de qualquer viagem relacionada com o negócio ou pessoal, e está ensinando seu pessoal a operar com distanciamento social.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters

Temas