JLG 1

A JLG Industries recentemente recebeu em suas instalações representantes de vários distribuidores e mais de cinquenta clientes da América Latina, para o evento JLG Champions Training, que durou quatro dias.

“Nos deu muito prazer realizar um evento de capacitação de clientes com um público numeroso em dois lugares diferentes para exibir o equipamento e as inovações mais recentes dos produtos JLG para a indústria do acesso”, disse Mike Brown, vice-presidente de vendas e desenvolvimento de mercados da JLG para a América Latina. “Como um dos líderes do setor, nossa meta com estas sessões de capacitação é estabelecer fortes relações comerciais com nossos clientes atuais e potenciais, já que a região continua aumentando sua necessidade por equipamentos de acesso”.

Nos quatro dias do evento, nos Estados Unidos e no México, foram feitas demonstrações dos produtos e atualizações do mais recente na JLG. Entre as inovações apresentadas, os clientes puderam conhecer o SkySense, que usa sensores detectores de objetos colocados estrategicamente no cesto, e uma tecnologia ultrassônica para melhorar a percepção do operador da máquina em relação às áreas circundantes imediatas. Também foi demonstrado o novo simulador de realidade virtual para capacitações profissionais, o AccessReady XR.

JLG 2

JLG 2

Os clientes da região que visitaram a sede nos Estados Unidos conheceram o Centro de Inovações da JLG, uma área especialmente dedicada ao futuro. Mas também puderam ver as duas fábricas da companhia: McConnelsburg, a planta original com a qual a empresa iniciou sua operação há 50 anos e onde até hoje se montam as plataformas de lança 800 e o ultra-boom; e a fábrica de Shippensburg, onde há seis linhas de montagem para diferentes equipamentos, incluindo tesouras e manipuladores telescópicos.

Os distribuidores que foram ao evento são também representantes da Caterpillar em seus países, a exemplo da MADISA, Tracsa, Matco e Finning. Ali eles puderam ter uma visão global da JLG.

JLG 3

“O evento de capacitação da JLG foi excepcional, pois nos deu a oportunidade de aprender acerca dos produtos da marca e de dar um feedback sobre nossas experiências com produtos JLG, nossas expectativas de produto, assim como nossas necessidades comerciais”, disse Manuel Portilla da MADISA. “Nossa empresa tem a perspectiva de continuar investindo nos produtos JLG pela versatilidade do equipamento, junto com sua inigualável formação e serviço”.

À medida em que a JLG continua reforçando sua presença na região latino-americana, seu enfoque é aproximar os profissionais da empresa aos clientes, para educar, informar e dar soluções aos locadores da região. “A próxima capacitação Champions será em 2020, quando os clientes poderão ver a inovações mais recentes da empresa, e perceber mais uma vez que continuamos apoiando nossos clientes na América Latina”, disse Luca Riga, gerente de marketing e desenvolvimento comercial para a América Latina na JLG.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters

Temas