JLG e Mills colaboram em megaprojeto cultural

04 March 2020

Acuario 1

A JLG anunciou que está participando junto com a Mills Solaris, maior locadora de máquinas de acesso em altura do país, do projeto Aquário Urbano, que é o mais ambicioso projeto de arte urbana do mundo.

O Aquário Urbano é um complexo de 15 edifícios no centro de São Paulo, em cujos muros laterais serão pintados murais com arte urbana feita por artistas brasileiros, formando um grande mural de 360 graus composto por diferentes grafites.

O tema das artes será a água e os oceanos, e daí vem o nome. De acordo com o diretor de locações da Mills, Daniel Brugioni, ““Estamos transformando o centro de São Paulo em um leito do mar de arte de rua e criando conscientização visual do meio ambiente e de nossas águas. Nosso envolvimento neste projeto único é contribuir localmente para os esforços públicos e privados de revitalização da região central e, ao mesmo tempo, transmitir a mensagem de conservação”.

Acuario 2

Dois modelos de plataforma JLG estão sendo usados neste grande projeto cultural: a 1250AJP e a 1350SJP.

“Estamos empolgados por fazer parte dessa parceria com a Mills e por ajudar a criar o maior mural do mundo. Esse projeto não apenas vai quebrar recordes mundiais, como também está criando consciência em relação a questões ambientais e urbanas”, disse Mike Brown, vice-presidente de vendas e desenvolvimento de mercados da América Latina da JLG Industries.

O mural Aquário Urbano deverá estar pronto no mês de abril de 2020.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL