Jekko

A marca de guindastes compactos Jekko lançou seu novo mini guindaste SPX532, que tem inovações como “um sistema de estabilidade melhorado, sofisticação em seus acessórios hidráulicos e elétricos, ao mesmo tempo que maior capacidade de elevação e facilidade de operação”, conforme diz Alberto Franceschini, diretor de exportações da empresa. A empresa afirma que o modelo funde as qualidades de simplicidade dos guindastes móveis com a resistência estrutural dos guindastes sobre caminhão.

O novo modelo da Jekko é o maior em sua categoria, pois ainda consegue passar por um aporta normal, mas oferece alta capacidade de elevação em proporção a seu peso. A lança hidráulica tem alcance máximo de 17,3 metros e pode carregar até uma tonelada no máximo de alcance. A capacidade máxima da tabela de carga do guindaste é de 3,2 toneladas. O giro do equipamento passa a ser de 90 graus, enquanto o modelo antecessor tinha giro de no máximo 45 graus.

Por ter uma dupla distribuição, a lança pode ser usada nas funções de extensão e inclinação simultaneamente, o que dá mais flexibilidade e precisão operacional. Todas as funções podem ser ativadas e desativadas por controle remoto, e através de seletores em telas digitais.

O SPX532 tem uma versão eco-friendly de gama alta, com bateria de lítio de longa duração e rápido carregamento. Ou pode ter motor de combustão combinado com motor elétrico monofásico (220 V - 2,2 kW) ou trifásico (400 V - 5,5 kW).

O equipamento vem também com sistema de telemetria J-Connect.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters