JCB traz Mini escavadeira 8026 CTS para o mercado brasileiro

25 March 2013

JCB  8026 CTS

JCB 8026 CTS

A partir deste mês, a JCB traz para o mercado brasileiro a mini escavadeira 8026 CTS. Recém-lançada na Inglaterra, ela agrega toda a tecnologia de máquinas compactas desenvolvidas pela empresa nos últimos anos.

“Com peso operacional de 2860 kg, a 8026 CTS foi considerada a mais adequada para o mercado brasileiro, visto que sua versatilidade permite atuação em obras da construção civil, rodoviária e também em serviços de drenagem, instalação de rede elétrica, operações de demolição e outros diversos tipos de obras”, comenta Nei Hamilton, diretor comercial da JCB.

Hamilton conta também que o Brasil está seguindo uma tendência internacional de utilizar máquinas com características específicas para cada tipo de operação. “Quando se usa uma máquina desenvolvida especialmente para aquele porte de operação, ganha-se em produtividade e economia”, ressalta.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL