JCB recebe prêmio por investir em São Paulo

11 December 2012

No centro Geraldo Alckmin, governador de São Paulo, e a seu lado esquerdo Carlos Hernández, diretor

No centro Geraldo Alckmin, governador de São Paulo, e a seu lado esquerdo Carlos Hernández, diretor da JCB.

Graças à nova fábrica no município de Sorocaba, em São Paulo, a britânica JCB recebeu o Prêmio Investe São Paulo, promovido pela Agência Paulista de Promoção de Investimentos, cujo objetivo é reconhecer as empresas que investem no Estado e geram empregos.

Inaugurada em setembro deste ano, a nova fábrica recebeu US$100 milhões de investimento e gera 200 empregos diretos. A instalação atenderá o mercado brasileiro e latino-americano. “Estamos felizes pelo reconhecimento. A JCB vive um momento de expansão no Brasil, e o estado de São Paulo, principalmente a região de Sorocaba, onde estamos, concentra o que há de mais avançado em questão de tecnologia, logística e mão de obra, fatores importantes no sucesso das operações da companhia”, comenta Carlos Hernández, diretor da JCB para Brasil e América Latina.

Atualmente as novas instalações fabricam retroescavadeiras e escavadeiras. A partir de 2013 serão produzidos também manipuladores telescópicos, pás carregadeiras e rolos compactadores.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL