JCB lança nova pá carregadeira no Brasil

22 April 2014

JCB 422ZX

JCB 422ZX

A filial brasileira da JCB, fabricante inglesa de equipamentos de construção, está lançando ao mercado do país um novo modelo de pá carregadeira, a 422ZX.

Entre as características desse equipamento, estão sua pá de 1,7 metro cúbico, a altura máxima de carga de 3453mm e altura máxima de descarga de 2806mm. A pá é suportada por três cilindros hidráulicos que lhe dão uma força de desagregação de 10.379 quilogramas força. Por isso, está indicada para serviços de terraplanagem e carga em geral. O equipamento oferece a opção de acoplamento de acessórios, o que lhe dá mais versatilidade.

A 422ZX é mais um equipamento da JCB a ser fabricado na unidade de Sorocaba, interior de São Paulo. Por ter uma grande quantidade de equipamentos manufaturados no país, a marca obtém uma fatia de mercado melhor através da política de compra governamentais de equipamentos e o Finame, outorgado pelo BNDES. Como se sabe, o equipamento que recebe o selo Finame permite ao comprador final obter um financiamento muito favorável, o que lhe dá maior competitividade.

Além da nova carregadeira, a JCB fabrica no Brasil dois outros modelos de carregadeiras, dois modelos de retroescavadeira, duas escavadeiras sobre esteiras, dois manipuladores telescópicos e um rolo compactador.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL