JCB do Brasil lança serviço financeiro

02 April 2018

Filial brasileira também anuncia que a partir de agora se responsabiliza por todo o mercrado latino-americano.

A fabricante inglesa de máquinas de construção JCB anunciou a estreia de um serviço financeiro no Brasil. Além do serviço JCB Finance, a companhia anunciou também que a partir de março de 2018 sua filial no Brasil passou a se responsabilizar por toda a operação na América Latina.

Os créditos próprios da JCB para empresas deverão contribuir para o crescimento da empresa na região. De acordo com os executivos, a expectativa é de crescimento de 15% no Brasil e 25% nas exportações a América Latina.

“A partir de março deste ano a JCB do Brasil iniciará sua gestão sob todo o território latino-americano que, apenas em 2017 (exceto México), cresceu 19% em relação ao volume total de vendas. Nossa expectativa é, ao final deste ano, incluir 200 máquinas a mais no mercado”, disse José Luis Gonçalves, presidente da JCB Latam.

O JCB Finance começa com taxa de 0,59% ao mês, em promoção de lançamento que a JCB afirma que estará válida até 31 de julho de 2018.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL