JCB do Brasil contrata nova CFO

04 November 2019

Erica Jonas inside

Erica Jonas

A JCB do Brasil anunciou a contratação de Erica Jonas para o cargo de CFO (Chief Financial Officer) na América Latina. A executiva tem mais de 25 anos de experiência como gestora de finanças nas indústrias de automóveis, partes e equipamentos para construção e mineração.

Sua última posição foi como gerente geral de finanças da Hyundai Motors do Brasil (carros), onde foi responsável por grandes mudanças na estrutura de gestão da empresa coreana.

“A chegada da Erica fortalece o nosso time em linha com o planejamento estratégico e adiciona diversidade com um ótimo background à equipe JCB”, revela. “É um mercado cada vez mais ocupado por mulheres, certamente acredito na influência e inovação que isso trará às discussões de negócio”, disse o presidente da JCB do Brasil e América Latina, José Luis Gonçalves.

Erica Jonas é formada em Ciências Contábeis e Administração, além de ter pós-graduação nos Estados Unidos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL