JCB amplia seu portfólio no Brasil

31 March 2015

JCB

JCB

Líder mundial em vendas de retroescavadeiras e manipuladores telescópicos, a inglesa JCB amplia seu portfólio e traz para o país o Grupo Geradores JCB, produto exclusivo da divisão JCB Power Products. Os três modelos lançados são o G65QS, G90QS e G115QS, que diferem na quantidade de energia capazes de gerar – 65 kva, 90 kva e 115 kva, respectivamente.

O motor de baixo consumo de combustível da JCB, a robustez, força e o silenciamento eficaz para uso industrial e comercial são alguns dos principais destaques dos geradores. O diretor comercial da JCB, Nei Hamilton, acredita que as expectativas para a venda do produto no Brasil são favoráveis. “Esse é um mercado que já é explorado em outros países e identificamos grandes oportunidades no Brasil”, comenta.

O primeiro distribuidor do equipamento é a Entec, localizada em Manaus e com experiência de 23 anos no mercado de comercialização e locação de geradores. Segundo o diretor geral da Entec, Silvio Gélio, a inovação é o grande diferencial neste mercado. “Os geradores da JCB são mais atuais em termos tecnológicos e, ainda por cima, possuem os motores de alta performance característicos da marca”, afirma.

Além de atender todo o estado do Amazonas e Roraima, a Entec busca abastecer especificamente o polo industrial da zona franca de Manaus, com pretensão de atingir 15% do mercado da região nos próximos três anos. Dentre os clientes da Entec, estão indústrias de diversos portes, supermercados e centro de compras, clínicas e hospitais, escolas e condomínios residenciais.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL