IPAF fomenta uso de plataformas individuais

09 June 2015

IPAF PAL Card training at a one of Mills' branches in Brazil.

IPAF PAL Card training at a one of Mills' branches in Brazil.

A Federação Internacional do Acesso Motorizado (IPAF na sigla em inglês) estará presente na M&T Expo 2015 para estimular o uso de plataformas unipessoais.

Estes equipamentos têm uso ainda restrito na América Latina, razão pela qual a IPAF escolheu justamente essa categoria de máquinas para fomentar e divulgar, explicando que se trata de um meio seguro e eficaz de realizar trabalhos em altura em substituição a outros meios de acesso tradicionais.

Como apoio a seus filiados no Brasil e em toda a América Latina, a IPAF vai se fazer presente com um estande ao ar livre próximo aos fabricantes de equipamentos de acesso a ela filiados. A IPAF promove sua campanha de segurança e seus programas de formação como parte de sua colaboração com a Sobratema, a associação responsável pela organização da M&T Expo.

“A M&T Expo é um dos principais pontos de encontro do setor da construção e da mineração no Brasil, e é por isso que a IPAF agradece a Sobratema pelo seu apoio, que tornou possível a presença da IPAF na feira”, afirmou Antonio Barbosa, diretor da IPAF para a América Latina.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL