IPAF estreia novo evento no México

24 October 2019

IPAF elevando

Nos dias 11 e 12 de novembro, a IPAF realizará a primeira edição do Elevando, evento de conferências e debates técnicos sobre o setor de plataformas de acesso em altura no México.

A reunião será no estado de Querétaro, e tem na programação uma série de palestras de especialistas, oficinas, ocasiões de network profissional e social, além de entretenimentos para os participantes.

No primeiro dia, haverá uma série de conferências para que os delegados ouçam sobre a situação atual e as atualizações fundamentais da indústria. Também será uma oportunidade para que os delegados discutam as boas práticas com seus colegas, e criar um ambiente produtivo para que surjam novas ideias sobre o desenvolvimento empresarial e pessoal no setor.

O segundo dia terá um seminário de desenvolvimento profissional para os instrutores da IPAF, quando se apresentarão palestras técnicas, atualizando o material didático da entidade, além de comentar as novas campanhas de segurança e novidades para 2020.

Os principais fabricantes e usuários de plataformas que têm atuação no México estarão no primeiro IPAF Elevando. Entre eles as marcas patrocinadoras Sinoboom, Skyjack, Manitou, JLG, Genie, TVH, LGMG e UKey.

Para mais informação e saber como participar, visite: http://em.ipaf.org/web/elevando2019

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL