IPAF estará na Bauma promovendo a segurança

13 February 2013

plataforma tesoura elétrica 3248RS

plataforma tesoura elétrica 3248RS

A associação sem fins lucrativos, IPAF, terá na Bauma 2013 um estande na área externa (N1115) e estará promovendo a "Experiência em Segurança". A ideia é apresentar uma experiência de aprendizagem práctica sobre a forma segura de usar as plataformas aéreas de forma eficaz. A IPAF pretende dar destaque à campanha "Distribua a carga", que promove o uso correto de placas de apoio, além de compartilhar resultados e conclusões baseados nos registros de dados de notificação de acidentes e oferecer um ponto de encontro aos membros para establecer contatos e discutir temas de interesse.

Segundo Tim Whiteman, diretor executivo da IPAF, "as quedas de alturas elevadas continuam sendo o tipo de acidente que causa mais vítimas no local de trabalho: as plataformas de trabalho aéreo são um bom meio para solucionar esse problema".

Os visitantes do stand poderão participar de um concurso interativo, no qual cada participante debe realizar um percurso instrutivo sobre os aspectos de segurança que deverá levar em consideração ao usar plataformas de trabalho aéreo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL