Investimentos na Patagônia argentina

19 February 2018

Setor de pesca artesanal receberá novas infraestruturas.

As cidades de Ushuaia e Almanza, na Patagônia argentina, contarão com novas estruturas de atracadouro destinados às operações de pesca artesanal. O investimento apenas supera o milhão de dólares.

As obras se realizarão nestas duas cidades da região mais ao sul do país, e serão financiadas com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Em Ushuaia, os atracadouros serão construídos com blocos maciços de concreto, mais um muro de contenção e uma plataforma de 210 metros quadrados, a fim de permitir a atracação de embarcações de médio porte e a operação de veículos de pequeno porte para o transporte da carga.

Em Almanza, o novo molhe será levantado sobre blocos de concreto armado, e reforço de pedras naturais da região; uma plataforma em formato de L vai ser montada por cima para facilitar o trânsito de pescadores.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL