ICPA dá curso sobre construção de casas em concreto

20 July 2020

Captura de Tela (171)

O Instituto do Cimento Portland Argentino (ICPA) realizará esta semana o evento de capacitação pela internet “Residências de Concreto Industrializado in Situ”, com recomendações técnicas para a construção de unidades habitacionais padronizadas.

O evento será em 21 de julho, com duas opções de horários, e sem custos. A primeira sessão será às 10h da manhã pelo horário argentino, e a segunda às 14h também pela hora de lá.

Entre os assuntos abordados, o ICPA discutirá a eficiência energética em edificações de uso residencial, as janelas eficientes e as características de janelas de PVC, as normas locais para eficiência energética, a preparação de vãos e instalação de janelas de PVC em paredes de concreto, e a prevenção de patologias por deficiências de instalação.

Os responsáveis pelo conteúdo serão a arquiteta Adriana López, que é chefa de grandes projetos na empresa Tecnoperfiles, e Adrián Mihlnikel, que é supervisor de controle na mesma empresa.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL