ICH divulga intensa agenda do concreto no Chile

16 May 2018

Eventos do instituto incluem seminários sobre a nova norma chilena e o Congresso ExpoHormigón 2018.

ich logo

O Instituto do Cimento e do Concreto do Chile (ICH) vem promovendo sua intensa agenda de eventos de 2018. O principal é o Congresso ExpoHormigón 2018, evento que terá lugar em Santa Cruz, Colchagua, no Chile, entre os dias 25 e 26 de outubro.

O Congresso ExpoHormigón terá uma programação com três salões simultâneos para palestras de especialistas, que serão mais de 40, com todos os aspectos técnicos do concreto cobertos. A palestra principal será de Luis Garcia, ex-presidente do American Concrete Institute (ACI). Além disso, uma mostra comercial com as principais empresas do setor no Chile fará parte da programação.

Entre os temas discutidos, o evento do ICH vai debater a industrialização da construção, pavimentos e pisos de concreto, pesquisas e inovações na construção, shotcrete e obras subterrâneas, entre outros.

Enquanto isso, o instituto continua ensinando aos profissionais do país tudo o necessário para conhecer e atuar profissionalmente com a nova norma de concreto do Chile, a NCh170. Após cerca de 30 anos, a norma chilena foi atualizada em 2016, e agora muito mais tecnologia e sistemas modernos podem ser aplicados no país.

Nas datas de 22, 23, 29 e 30 de maio, o ICH receberá profissionais do setor no Hotel Bonaparte, em Santiago, para cursos que esclarecerão sobre todos os aspectos da nova norma. Mais informação sobre os eventos do ICH no site: www.ich.cl

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL