IBI anuncia Simpósio de Impermeabilização 2020

21 October 2019

O Instituto Brasileiro de Impermeabilização (IBI) promoverá o 16o Simpósio Brasileiro de Impermabilização nos dias 2 e 3 de junho de 2020. O evento acontecerá no Millenium Centro de Convenções, em São Paulo.

O evento técnico terá foco na normatização, em novas tecnologias e inovações para o setor de químicos impermeabilizantes, e gerará especial interesse para engenheiros, arquitetos, tecnólogos, projetistas, consultores, peritos, profissionais do setor da construção civil e estudantes.

Segundo o IBI, a impermeabilização representa até 3% do custo total da obra. A execução eficiente, que dê à estrutura uma estanqueidade real, pode significar entre 0,5% e 2%. Mas a recuperação de uma área deteriorada por infiltrações representará um prejuízo de até 20% em relação ao custo total da obra.

Com patrocínio de grandes marcas do setor de químicos para construção, como MC-Bauchemie, Prefer, Sika, Vedacit e Viapol, o 16o Simpósio Brasileiro de Impermabilização discutirá os seguintes temas: Inovação tecnológica na impermeabilização; Impermeabilização e sustentabilidade; Impermeabilização de estruturas especiais; Gerenciamento de obras; patologias na impermeabilização – prevenções e soluções; Casos de obras de impermeabilização.

Mais informações, no site https://ibibrasil.org.br/simposio2020/

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL