Hyva do Brasil realiza convenção de vendas

01 April 2019

Evento na fábrica em Caxias do Sul reúne força de vendas diante da retomada do mercado.

Convenção de Vendas Hyva (Foto Divulgação)

A Hyva do Brasil, subsidiária da fabricante holandesa de guindautos (Munck) realizou em sua sede em Caxias do Sul uma convenção de vendas no mês passado. O evento serviu para discutir entre a empresa e sua força de vendas brasileira tudo o que fosse necessário para aproveitar a retomada do mercado prevista para este ano. Além disso, foi a oportunidade de qualificar o trabalho de pós-vendas, produção e controle de qualidade.

O objetivo principal foi demonstrar à rede de vendas e distribuição que a linha de guindastes Munck da Hyva está forte no Brasil, e continua comprometida em se desenvolver. “A convenção foi um sucesso, todos elogiaram a objetividade nas informações, transparência na condução dos problemas e principalmente no comprometimento, apresentado por toda a equipe. A motivação foi atingida através deste engajamento e da confiança em um ano de bons resultados”, disse o coordenador de vendas do segmento de guindastes da empresa, Cristiano Ranzolin.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL