Fabricante global de cilindros hidráulicos tem produção no Brasil.

HYVA2

A fabricante de cilindros hidráulicos para uma grande variedade de equipamentos e aplicações HYVA está comemorando seus 40 anos de operação em 2019. A holandesa conseguiu estabelecer, desde quando começou seu negócio em 1979, uma presença internacional absolutamente relevante no mercado. Hoje, tem fábricas em países como o Brasil, Índia e China, além da própria Holanda, entre outros. São 12 unidades de produção ao todo. Além disso, tem escritórios comerciais nos Estados Unidos, Rússia, Austrália e países do Oriente Médio e Ásia.

O principal produto da HYVA é o cilindro hidráulico, componente que em 2017 representou um fato histórico para a empresa, com a fabricação do cilindro número 2 milhões. A divisão de hidráulicos da HYVA está presente em mercados como o de caminhões e veículos de carga em geral, manipulação de resíduos, manipulação de contêineres, guindautos e outros.

O CEO global da HYVA, Marco Mazzu, diz que “A jornada de um pequeno negócio em Alphen aan den Rijn para uma empresa multinacional com uma rede global de 37 subsidiárias, 12 fábricas e mais de 200 distribuidores atendendo clientes em seis continentes reflete um espírito empreendedor de sucesso. Na Hyva, estamos orgulhosos da nossa história”.

HYVA1

A HYVA do Brasil está desde 1995 produzindo soluções hidráulicas para uma variedade de indústrias, como as de guindautos e pisos móveis, entre outros mercados. São duas fábricas na cidade gaúcha de Caxias do Sul. Estas fábricas atendem todo o mercado da América do Sul e América do Norte, mas podem prover mercadorias também para os demais países onde a empresa tem representação comercial.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters