HYVA celebra seus 40 anos

31 January 2019

Fabricante global de cilindros hidráulicos tem produção no Brasil.

HYVA2

A fabricante de cilindros hidráulicos para uma grande variedade de equipamentos e aplicações HYVA está comemorando seus 40 anos de operação em 2019. A holandesa conseguiu estabelecer, desde quando começou seu negócio em 1979, uma presença internacional absolutamente relevante no mercado. Hoje, tem fábricas em países como o Brasil, Índia e China, além da própria Holanda, entre outros. São 12 unidades de produção ao todo. Além disso, tem escritórios comerciais nos Estados Unidos, Rússia, Austrália e países do Oriente Médio e Ásia.

O principal produto da HYVA é o cilindro hidráulico, componente que em 2017 representou um fato histórico para a empresa, com a fabricação do cilindro número 2 milhões. A divisão de hidráulicos da HYVA está presente em mercados como o de caminhões e veículos de carga em geral, manipulação de resíduos, manipulação de contêineres, guindautos e outros.

O CEO global da HYVA, Marco Mazzu, diz que “A jornada de um pequeno negócio em Alphen aan den Rijn para uma empresa multinacional com uma rede global de 37 subsidiárias, 12 fábricas e mais de 200 distribuidores atendendo clientes em seis continentes reflete um espírito empreendedor de sucesso. Na Hyva, estamos orgulhosos da nossa história”.

HYVA1

A HYVA do Brasil está desde 1995 produzindo soluções hidráulicas para uma variedade de indústrias, como as de guindautos e pisos móveis, entre outros mercados. São duas fábricas na cidade gaúcha de Caxias do Sul. Estas fábricas atendem todo o mercado da América do Sul e América do Norte, mas podem prover mercadorias também para os demais países onde a empresa tem representação comercial.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL