Hyva LOGO 25 ANOS

No dia 7 de agosto, a Hyva do Brasil celebra oficialmente seus 25 anos de operação no país. Fabricante tradicional de cilindro e kits hidráulicos, pisos móveis e guindautos, a empresa fundada em 1995 tem duas fábricas em Caxias do Sul (RS).

A companhia promoverá uma celebração interna com um almoço especial, mantendo o protocolo de distanciamento social e sem aglomerações, e entregará uma recordação de agradecimento pelo esforço e o profissionalismo dos empregados. Atualmente, com cerca de 300 empregados, sendo 70 em regime de home office, a Hyva segue todas as recomendações de prevenção contra a Covid-19.

A Hyva do Brasil também apresentou um novo logotipo para toas as suas ações ao longo do ano. A única subsidiária com fábrica nas Américas do Grupo Hyva é a do Brasil, e por isso a empresa criou uma marca que seja ainda mais atraente e impactante. Foi adicionado o número 25 à logo, apostando na simplificação dos elementos tipográficos. Ao ressaltar as cores da bandeira brasileira, confirmou seu orgulho em ser uma multinacional holandesa no país.

Projeções

O ano do 25º aniversário é também o ano de melhor desempenho em toda sua história. Em 2019, a empresa registrou crescimento de 65% nas vendas ao mercado interno e um crescimento no faturamento de 19% em comparação com o ano anterior, além do aumento na participação de mercado de sua linha de produto. Para o vice-presidente da Hyva do Brasil, Rogério de Antoni, “o momento é tão especial que deve ser exaltado e devidamente registrado, apesar de que será diferente do que havíamos programado por causa da pandemia”. A companhia prevê um crescimento de entre 6% e 8% este ano no país.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters

Temas