Miami Centre 2

A Hyundai Core Motion, subsidiária da Hyundai Construction Machinery, estabeleceu um novo centro de distribuição de peças em Miami, EUA, para melhorar seu serviço aos equipamentos de construção.

O novo centro de distribuição de peças terá um estoque de cerca de 14 mil peças e componentes para o pós-venda da marca, abrangendo modelos de escavadeira, carregadeiras e empilhadeiras presentes em 27 mercados, incluindo México, Colômbia e Chile.

A Hyundai Core Motion é o negócio de peças de máquinas que se separou da Hyundai Construction Equipment em abril do ano passado. A empresa produz peças para máquinas pesadas, como válvulas de controle principal para escavadeiras, bombas, motores e cilindros.

A intenção da empresa é reduzir significativamente o tempo de entrega de peças originais para os equipamentos da marca Hyundai em aplicação na região. Em média, a estimativa é que se reduza a reposição de seis para duas semanas para pedidos regulares, e de quatro para dois dias em caso de pedidos de emergência.

Além do centro de distribuição em Miami, a Hyundai Core Motion já opera centros de distribuição de peças em Eumseong, na Coreia do Sul, e Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A empresa planeja aumentar ainda mais sua taxa de fornecimento de peças através da utilização de cadeias de suprimento no estrangeiro, em lugares como EUA. Bélgica, Brasil, China e Índia.

Um funcionário da Hyundai Core Motion disse que “quando os clientes compram equipamentos de construção como escavadeiras e carregadeiras, o fornecimento de peças e o serviço pós-venda são um dos critérios mais importantes para a escolha”.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters

Temas