Husqvarna realizará sessão de treinamento na Costa Rica

04 July 2011

Husqvarna

Husqvarna

A cada ano, a equipe de produtos de construção se concentra na formação e na busca de melhores soluções para nossos clientes. A equipe de serviços de clientes e força de venda é capacitada constantemente, mas também são abertos cursos de formação para a rede de vendedores dos distribuidores e contratantes. Em 2011, os grupos para cursos de capacitação serão ampliados para a América Latina.

A sessão de treinamento está baseada em aplicações técnicas, teóricas e práticas, Abrange uma ampla linha de produtos Husqvarna e ao final da terceira sessão de formação, espera-se que os alunos tenham um conhecimento básico de equipamentos e ferramentas de diamante, uma compreensão de como funcionam as diferentes máquinas, solução de problemas no trabalho e a manutenção da máquina.

Caso contratantes e afiliados da América Latina estejam interessados em assistir a uma sessão de treinamento, a próxima será realizada nos dias 9 e 11 de agosto de 2011 em San José, Costa Rica.

Para mais informações entrar em contato com Dulce Gómez pelo telefone +1-913-928-1255 ou Kevin Galbreath no +1-913-602-4102.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL