AY40 SILUETEADO

A espanhola Himoinsa anunciou o lançamento de um novo gerador. Trata-se do modelo HRYW-1275 D5/6, de frequência dual, que tem tanque de 1 mil litros de capacidade de potência em PRP de 1278kVA e 1305kVA, para 50 e 60 Hz, respectivamente. A empresa afirma que o gerador “é perfeito para trabalhar continuamente durante longos períodos de tempo e em múltiplas aplicações: mineração, construção, extração de petróleo bruto, eventos, portos e outras”.

Segundo a Himoinsa, este gerador garante custos operacionais reduzidos, e tem consumo de combustível é de 182,2 l/h quando opera com 75% da carga, e de 189,9 l/h operando a 75% de carga em 60 Hz. “Isto faz deste modelo um dos geradores mais competitivos do mercado quanto a custos operacionais e manutenção, algo muito apreciado nas principais aplicações, como o setor de locação, entre outras, onde o grupo gerador funciona sem descanso”, afirma o comunicado.

O motor Yanmar AY40L-ET tras a tecnologia de combustão controlada ASSIGN, da marca japonesa, que produz um consumo mais eficiente através de um sistema de controle mecânico interno, reduzindo consideravelmente as emissões de ruído e gases.

Além disso, o grupo gerador HRYW-1275 D5/6 traz um sistema de refrigeração remoto de velocidade variável, que permite otimizar ao máximo o consumo de energia.

É o primeiro gerador Himoinsa de linha pesada com motor Yanmar, que foi projetado em estreita colaboração entre as equipes de engenharia de ambas as empresas. Desde 2015, a empresa espanhola é parte do grupo Yanmar.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters