Himoinsa lança nova série Apolo

19 June 2014

Himoinsa Apolo units

Himoinsa Apolo units

A fabricante espanhola de geradores elétricos Himoinsa anunciou o lançamento mundial esta semana de uma nova série de equipamentos de iluminação, batizada de Apolo. A nova série está dividida em quatro linhas de equipamentos que pretendem atender distintas necessidades.

De acordo com a Himoinsa, os novos geradores Apolo incluem versões com tecnologia LED, que permite economizar nos custos de produção de luz, e têm a capacidade de suportar condições climáticas extremas, como seriam temperaturas de entre -20° e 45°.

A série Apolo Start traz as torres de iluminação AS 4006 e AS 4008, que segundo o fabricante podem trabalhar até 70 horas sem interrupção sob condições difíceis. A série Apolo Compact traz três equipamentos (Standard, Heavy Duty e Compact Eco), todos de reduzido tamanho e com até 9 metros de altura do mastro giratório de 360°. Por sua vez a série Kit Tower está composta de três modelos de torre de iluminação sem gerador acoplado; a capacidade máxima de iluminação dessa linha alcança os 36 mil metros quadrados, e além disso conta com uma base de estabilização que as faz capazes de trabalhar em canteiros de obra e mineração. Por fim, a série Apolo Box se destaca pelo formato quadrado da caixa de geração, o que permite, segundo a Himoinsa, o transporte de até 20 unidades em apenas um contêiner.

O lançamento mundial dessa série de produtos tem como principal objetivo o mercado de locação. Classicamente, o acesso a geradores elétricos e torres de iluminação se dá por meio de locação, não obstante na América Latina o chamado setor de rental ainda tenha muito que se desenvolver.

A Construção Latino-Americana está conduzindo uma pesquisa em toda a região sobre companhias de locação de equipamentos. Saiba mais no link abaixo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL