guindaste-1058-Argos

X-PRO 1058

A HIAB anunciou a comercialização de dois novos produtos no Brasil. São eles o guindauto HIAB X-HIPRO 1058 e a empilhadeira MOFFETT Série NX. “Além de oferecer a linha nacional completa, estamos comercializando os produtos fabricados na Europa, inicialmente os guindautos de grande capacidade e as empilhadeiras MOOFFETT”, diz Ulisses Lopes Martins, executivo de vendas da empresa.

O HIAB X-HIPRO 1058 é um multifuncional com capacidade de 93 toneladas métricas, que pode alcançar até 38 metros na vertical. Sua linha considera comando hidráulico V200. Outro ponto é o sistema eletrônico SPACE X4, controle remoto via radiofrequência.

Já a as empilhadeiras MOFFETT M5 NX são um equipamento ideal para trabalhos medianos e pesados, com uma relação peso/potência eficiente. “A M5 NX é o novo produto da linha NX de empilhadeiras montadas sobre caminhões, oferecendo maior segurança e conforto ao operador, manutenção mais fácil e estilo melhorado, tudo combinado com um excelente desempenho e confiabilidade esperada de uma MOFFETT”, afirma Keith Quingley, vice-presidente sênior de empilhadeiras sobre caminhões da HIAB.

Foto MOFFETT 2

O M5 NX é leve o bastante para ser transportado em quase todos os caminhões e reboques, mas sua capacidade de içamento é de até 2.500 quilogramas. Como opcional, ele pode trazer o sistema Lift AssistTM, permitindo que se descarregue com segurança de um lado, o que dá maior flexibilidade em espaços confinados e em situações em que uma empilhadeira de carga frontal normal não poderia funcionar.

A Hiab Brasil tem uma população de máquinas em operação no país. Há pouco tempo, a Hiab adquiriu a ARGOS Gruas, um dos principais fabricantes nacionais de Munck.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters