Haver & Boecker cria entidade sul-americana

08 October 2019

A Haver & Boecker apresenta sua marca global de processamento mineral Haver & Boecker Niagara na América do Sul. A marca combina a experiência em engenharia e os portafólios de produtos de seus três locais de processamento mineral no Brasil, Canadá e Alemanha. A Haver & Boecker Niagara apresenta inovações desenvolvidas na América do Sul para ajudar a melhorar a eficiência e reduzir o consumo de recursos. “Clientes do mundo inteiro se beneficiarão da inovadora tecnologia compartilhada, consultas mais exaustivas, maior disponibilidade de peças e melhores prazos de entrega como resultado da nova entidade”, afirmou a empresa em um comunicado.

HaverBoeckerNiagara_XL-Class

A Haver & Boecker Niagara combina talentos e habilidades em quatro áreas principais: britagem de alta resistência, peneiramento amplo do corpo, lavagem e granulação, tudo complementado por seu serviço PROcheck para ajudar as operações a maximizar lucros, produtividade e competição.

“A Haver & Boecker Niagara conquistou a confiança e o respeito dos clientes no Brasil e em toda a América do Sul com nossas máquinas robustas de alta capacidade, soluções personalizadas e serviço dedicado”, disse Clayton Carvalho, Diretor da empresa no Brasil. “Com esta unidade, ajudaremos nossos clientes a reduzir o consumo de recursos, mantendo os níveis de lucro.”

A tecnologia desenvolvida na América do Sul desempenha um papel fundamental no sucesso da Haver & Boecker Niagara. Um desses produtos é a peneira vibratória excêntrica, uma versão da tecnologia F-Class da empresa, dedicada a aplicações de umidade natural. O equipamento utiliza um sistema de classificação de vibração seco em vez de uma peneira úmida para eliminar miúdos em situações de alta umidade natural, eliminando as barragens de rejeitos nesses casos. Isto reduz não somente as barragens de rejeitos como também o uso de agua, ao mesmo tempo que aumenta a capacidade de produção. A Classe F atinge este objetivo graças a seu desenho de eixo excêntrico avançado, apoiado por quatro rolamentos de alto desempenho que permitem que a peneira trabalhe com amplitude constante e uma alta aceleração específica, características que as peneiras de dois rolamentos não possuem.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL