O grupo Haulotte está lançando uma página de internet dedicada aos equipamentos usados da marca. O novo site está disponível dentro do site da Haulotte e congrega uma grande seleção de máquinas usadas de suas 21 filiais.

Haulotte Web

used-equipment.haulotte.com

No site used-equipment.haulotte.com, os clientes podem buscar, inspecionar e comprar equipamentos usados. “A página está projetada para ser extremamente fácil de usar e faz com que nosso estoque de máquinas usadas seja totalmente visível para o mercado. Nossos clientes podem encontrar facilmente sua próxima Haulotte usada em nossa rede em todo o mundo”, afirmou Ludovic Jankov, gerente corporativo de equipamentos usados da Haulotte.

Segundo a companhia, o novo site permite aos clientes ordenar as plataformas usadas, filtrando os resultados por critérios personalizáveis, como categoria, modelo, ano de registro, quilometragem, lançamento em linha ou preço. O site conecta diretamente os usuários com as pessoas responsáveis nas filiais. A entrega é garantida em todo o mundo, diretamente nas instalações dos clientes ou em uma das filiais do grupo.

Além de tudo isso, os usuários poderão ver fotos de produtos e explrar todas as características e especificações (modelo, ano de fabricação, localização, número de horas de trabalho, número de série etc). “A Haulotte implementou processos de controle estritos para garantir a qualidade dos equipamentos usados e que estejam prontos para trabalhar”, diz o comunicado.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters