Guindastes Sany operam no Comperj

28 January 2013

Grúa Sany - Comperj

Grúa Sany - Comperj

Uma das principais obras da Petrobras está usufruindo das capacidades e características de equipamentos da Sany. Um guindaste treliçado sobre esteiras modelo SCC1500D de 150 toneladas e outro guindaste telescópico sobre caminhão STC800 de 80 toneladas colaboram na construção do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro, o Comperj, localizado na cidade de Itaboraí/RJ.

Os dois guindastes foram adquiridos pela Saraiva Equipamentos e atuam na linha de frente da montagem de um pipe rack, em uma operação de grande alcance da lança dentro de um raio de 50 metros.

O guindaste STC800, que opera no local desde outubro, tem capacidade para 80 toneladas e está trabalhando com a transferência de estruturas metálicas da montagem do pipe rack. O outro é um guindaste treliçado sobre esteiras modelo SCC1500D, que oferece 150 toneladas de capacidade de máxima de elevação, assim como configuração de 81 metros de lança.

“Os guindastes estão suportando trabalhos com um ângulo de lança muito baixo, o que exige esforço das máquinas. A operação está indo muito bem e os guindastes Sany não devem nada às outras marcas mais tradicionais do mercado”, explica o gerente regional da Saraiva, Alexandre Dalexandre.

Os equipamentos estarão trabalhando no local até 2014, prazo de entrega do complexo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL