Guia oficial da Concrete Show: últimos dias

A revista Concreto Latino-Americano está produzindo o guía oficial do mais importante evento do setor de concreto e cimento na América Latina, a Concrete Show 2019.

Se sua empresa estará expondo na Concrete Show, tem direito a participar deste guia oficial sem qualquer custo adicional. Mas o prazo está acabando. Para participar, faça logo contato para aproveitar a oportunidade.

A Concrete Show acontecerá de 14 a 16 de agosto em São Paulo. O lugar do evento será o centro de convenções São Paulo Expo, antes conhecido como Imigrantes.

Qualquer empresa expositora na feira terá o direito de participar do catálogo oficial. Para saber mais informações de como proceder, faça contato com o editor da Concreto Latino-Americano, Fausto Oliveira, no email: [email protected]

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL