Grupo Wirtgen leva empresários brasileiros para evento de mineração na Alemanha

06 August 2012

Wirtgen

Wirtgen

Uma delegação de 34 empresários brasileiros do setor de mineração será levada pela Ciber Equipamentos Rodoviários, marca com sede no Brasil e que faz parte do Grupo Wirtgen, para a edição "Wirtgen Group Mineral Technology Days - Rhine in Flames". O evento será realizado na fábrica da Wirtgen em Windhagen, na Alemanha, entre os dias 9 e 17 de setembro.

O objetivo do encontro é o intercâmbio de ideias entre os membros da indústria e renomados experts. Além disso, os convidados conhecerão a fábrica da Wirtgen e da Kleemann e poderão ver pessoalmente máquinas e tecnologias de processamento através de demonstrações ao vivo, especialmente no que diz respeito às mineradoras de superfície e britadores.

O grupo brasileiro que seguirá para a edição 2012 do Technology Days, contará com empresários do setor de mineração, revendedores e equipes da Ciber e Wirtgen Brasil. Na oportunidade, o grupo também terá a oportunidade de assistir ao famoso festival de queima de fogos que acontece no rio Rhine, o "Rhine in Flames".

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL