Presente em vários países latino-americanos, empresa faturou 1,08 bilhão de euros.

Comsa jorgemiarnau

Jorge Miarnau, presidente da COMSA Corporación.

O grupo español COMSA Corporación fechou o ano de 2017 com um crescimento de 5% em faturamento, chegando a 1,08 bilhão de euros. No ano passado, o grupo impulsionou a exportação de suas principais áreas de negócio, Infraestruturas e Engenharia Industrial, conseguindo que 60% destas vendas provieram exclusivamente da atividade internacional.

A empresa fortaleceu sua posição em mercados da América Latina e da Europa. No Brasil, está executando a linha 4 do metrô de São Paulo, na Argentina e Uruguai, tem diversos contratos de obra ferroviária, na Lituânia está em um projeto rodoviário da Autoestrada Báltica, na França e na Suíça está com projetos de instalações elétricas e comunicações, na Colômbia está instalando a parte eletromecânica e de controles do Túnel La Línea.

A divisão de Infraestruturas da Comsa faturou 700 milhões de euros, enquanto a divisão Engenharia Industrial recebeu 184 milhões de euros, e por sua vez a parte de manutenção e serviços faturou 80 milhões. Em seu conjunto, o core business da companhia faturou em 2017 964 milhões de euros.

A divisão de transportes, logística e maquinário aportou faturamento de 41 milhões, a de concessões aportou 20 milhões e a divisão de tecnologia contribuiu com 15 milhões. Por fim, a divisão de tratamento e valorização de resíduos industriais faturou 28 milhões.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters