Grupo CNH recebe prêmio por inovações

11 July 2019

CASE M&T1

A retro 580N adaptada para pessoas com cadeira de rodas.

O Grupo CNH Industrial (dono das marcas Case, New Holland, Iveco e muitas outras da indústria automotiva) recebeu um novo prêmio no Brasil. A empresa foi considerada a mais inovadora do país no segmento de fabricação de veículos automotores de grande porte, e ficou entre as dez mais inovadoras em todas as categorias.

O reconhecimento foi dado pelo jornal Valor Econômico, o mais importante do país em matéria de economia e negócios.

No ano passado, a empresa havia recebido o Prêmio Valor Inovação na mesma categoria de veículos de grande porte, mas não tinha figurada entre os top 10 da indústria em geral.

Em 2018, o grupo investiu mais de US$ 1,1 bilhão em pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo, e na América do Sul o montante investido foi de US$ 100 milhões. No investimento regional, as unidades do Brasil receberam a maior parte.

Na última edição da feira M&T, a Case e a New Holland trouxeram exemplos práticos das inovações do Grupo CNH Industrial, com o lançamento da retroescavadeira adaptada a pessoas com cadeira de rodas, e o modelo de retro comandada mediante sistema wi-fi.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL