Gruas Liebherr em grande projeto residencial

30 August 2019

liebherr-towercranes-85ec-b-sao-paulo-96dpi

Um importante projeto de construção residencial em São Paulo está usando seis guindastes de torre da Liebherr, modelo 85 EC-B 5b.

O condomínio Grande Reserva Paulista se localiza na capital paulista e é um desenvolvimento da construtora MRV, uma das mais destacadas na área de obras imobiliárias do país.

O projeto prevê a construção de um impressionante número de 48 torres com 18 andares, totalizando uma oferta de novas 7 mil unidades habitacionais, além de infraestrutura de apoio como creches, áreas comerciais, uma delegacia de polícia e áreas de lazer e esporte.

Em todas as etapas da construção, pelo menos quatro dos seis guindastes fabricados especialmente estarão em aplicação. Os modelos saíram da fábrica da Liebherr em Guaratinguetá, a cerca de 200 km de São Paulo, e todos têm altura de trabalho sob gancho de 60 metros, enquanto suas lanças alcançam entre 45 e 50 metros.

liebherr-towercranes-85ec-b-sao-paulo-2-96dpi

A montagem das gruas na obra contou com um apoio técnico de um serviço da Liebherr, chamado Tower Crane Solutions, que cuidou para que o posicionamento das gruas não viesse a causar problemas operacionais à obra.

O condomínio Grande Reserva Paulista deverá estar pronto e entregue no ano que vem.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL