Goldhofer e Trail King somam forças

24 April 2018

Gigantes do transporte superpesado se juntam para atuar em todo o mundo.

Trail king

A Goldhofer e a Trail King, duas importantes empresas da indústria de transporte pesado, estão se unindo para promover e respaldar seus produtos em todo o mundo. Assim, os clientes se beneficiarão de uma carteira ampliada enquanto continuam confiando nas relações de longo prazo que foram construídas ao longo dos anos.

Fundada em 1705, a Goldhofer é um ator globalmente conhecido por seus sistemas de semirreboques e transportadores para transportes especiais em rodovias, modulares todo terreno e unidades autopropelidas para cargas extremamente pesadas. Enquanto a Trail King se posicionou como a principal fabricante norte-americana de implementos rodoviários abertos e para transporte de materiais.

“Nossa experiência e inovação nos renderam uma reputação internacional de soluções rentáveis e a tempo no desafiante campo de transporte multimodal. Acreditamos que a Trail King tem a mesma reputação nos Estados Unidos”, afirma Rainer Auerbacher, gerente geral da Goldhofer (Tecnologia de Transportes) e chefe de vendas. “Esta aliança nos coloca na posição correta para manter nossa posição como líderes de qualidade para satisfazer as diversas demandas dos clientes em nossos mercados internacionais”, agregou.

Por sua parte, Joe Kolb, presidente da Trail King, diz que “estamos entusiasmados em levar a nossa marca Trail King a clientes internacionais ao nos associarmos com a Goldhofer. A Goldhofer compartilha o mesmo sistema de valor que a Trail King desenvolveu: uma reputação de qualidade, confiabilidade e resultado. Estamos felizes de poder oferecer a nossos clientes dos EUA uma gama completa de produtos para todas as suas necessidades de transporte pesado dos melhores fabricantes do mundo”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL