Genie amplia família de novas lanças

IMG_2109

A Genie está lançando o segundo boom de sua nova linha na ConExpo. 

A S-80 J é uma versão superior da S-60 J, apresentada no início deste ano. A S-80 J tem uma capacidade de plataforma sem restrições de 300 kg, para dois ocupantes mais as ferramentas, e uma lança de 1,8m. Com uma altura de plataforma de 24,4 metros e um alcance horizontal de 16,8 metros, a nova lança está projetada para proporcionar capacidades de trabalho máximas na parte superior do envelope de trabalho. 

O modelo também é suficientemente leve, com 10.433 kg, para estar equipado com um sistema patenteado de eixos e cadeias TraX de 4 pontos da Genie, o primeiro braço da categoria de 80 pés que oferece uma opção de seguimento. O TraX está projetado para oferecer uma extrema capacidade de terreno e uma pressão de contato mais baixa para reduzir o dano quando se opera em superfícies sensíveis do solo, como gramado úmido, barro, areia, areia ou neve, assim como superfícies à base terrosas, pedregosas ou asfalto e concreto irregulares. 

“Este novo modelo na linha oferece às locadoras a oportunidade de aumentar seu retorno de locação sobre o capital investido, ao mesclar suas frotas com uma variedade de modelos de ponta da Genie, colocando cada máquina na sua aplicação correta”, disse Sean Larin, gerente da Genie, Terex AWP. 

Segundo Larin, numa frota de locadora o modelo S 80 J da Genie complementa o popular modelo S 85 XC (Xtra Capacity) de elevação pesada, que é muito adequado para serviços heavy duty.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL