Fuchs aumenta participação na Colômbia

16 January 2019

Marca de manipuladores coloca novos equipamentos naquele mercado.

A empresa Stewart & Stevenson, um dos principais distribuidores de equipamentos Fuchs na Colômbia, fechou a venda de dois manipuladores de materiais Fuchs MHL 350 F para a planta siderúrgica Ternium, naquele país. “Estes equipamentos foram selecionados devido às experiências anteriores com máquinas Fuchs, que foram positivas. Além de serem altamente duráveis, de grande capacidade e velocidade, os MHL 350 F se adaptam a todos os tipos de trabalho que se realizam na usina, 24 por dia, sete dias por semana”, afirmou Julio Cesar Rey, gerente da divisão de equipamentos da Stewart & Stevenson.

A usina Ternium contava já em seu parque industrial com uma máquina MHL 320 e uma MHL 360. As novas máquinas, adquiridas recentemente, serão utilizadas na otimização de todo o processo de organização e limpeza do pátio de reciclagem da empresa. No pátio da Ternium, grandes peças de resíduo férreo provenientes da construção civil, da indústria automotiva, do setor de eletrodomésticos e outros setores são reaproveitados para a produção de novos produtos.

Os manipuladores MHL 350 F têm implementos em forma de garra e com eletroímã, que podem ser substituídos facilmente com rápida conexão e desconexão. Os equipamentos servem tanto para descarga de caminhões no pátio como para separação de materiais e organização em pilhas de resíduos. Posteriormente, retiram a sucata processada nas máquinas de trituração de metais. Com um braço de 16 metros, ajudam a economizar tempo e combustível no deslocamento.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL