FPT Industrial equipa novo Tector Auto-Shift da IVECO

29 August 2017

O motor pode proporcionar até 8% de redução no consumo de fluidos.

A FTP Industrial desenvolveu o motor N67 especialmente para equipar a nova versão da linha Tector da IVECO, com transmissão automatizada. O propulsor oferece melhor consumo de combustível e mais potência e torque em todas as versões do novo Tector Auto-Shift: 170E30 4x2, 240E30 6x2 e 310E30 8x2.

Dentre as novas características do novo produto, que conta com uma potência de 300 cv e um torque máximo de 1.050 Nm, se considera um novo câmbio automático. Por exemplo, quando se pisa a fundo no acelerador para ultrapassagem, o sistema eletrônico de controle entende a urgência da necessidade de força e potência, e ordena à transmissão que reduza uma ou mais marchas, aumentando as rotações do motor e entregando maior força para a realização da ultrapassagem. Esta é apenas uma das várias funções deste novo produto.

De acordo com Maurício Neto, gerente de Contas Especiais da FPT Industrial para a América Latina, prover motores desenvolvidos para trabalhar com transmissões automáticas para a IVECO reforça uma vez mais o posicionamento da marca em colaborar para a satisfação dos clientes. “com este lançamento, vamos oferecer produtos ainda mais preparados para a operação em solo argentino e na América Latina, com elevados níveis de qualidade, potência e eficiência energética, ou seja, com melhor relação de custo benefício para nossos clientes“, disse.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL