Fizamaq assume distribuição da GOMACO no Equador

16 March 2018

Empresa se responsabiliza por vendas e serviços para a marca em todo o país.

Gomaco

Kent Godbersen, vice-presidente de vendas e marketing da GOMACO, e Francisco Ortega, diretor geral da empresa no Equador, anunciaram a nomeação da Fizamaq como distribuidora autorizada da companhia naquele país.

A Fizamaq, que tem sua sede principal na capital Quito, será responsável por proporcionar vendas e serviços relacionados a toda a linha de produtos de construção de vias, barreiras, meios-fios e outros elementos em concreto da GOMACO.

“A Fizamaq se comprometeu com as vendas e o serviço de maquinário para projetos de engenharia civil e concreto”, disse Godbersen. “Sua sede central está em Quito, e logo será aberta uma filial em Guayaguil, que incluirá instalações de serviço e espaço de armazenamento para formar um estoque de peças. Damos as boas-vindas à Fizamaq, e estamos entusiasmados em tê-los como parte de nossa rede mundial de distribuidores”, afirmou.

 

 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL