WhatsApp Image 2019-07-25 at 17.24.30

Por acordo com uma importante empresa petroleira, a Finning Argentina concluiu a instalação de vinte geradores a diesel de emergência da marca Olympian, com seus respectivos quadros de transferência automática da Caterpillar, que assim funcionarão em postos de gasolina em todo o país.

O processo de negociação começou em maio de 2018, e depois de concretizar-se a venda em julho do ano passado, começou-se a entrega escalonada dos vinte geradores, que serão usados como fonte de energia de emergência em caso de cortes de luz. Com isso, os postos não seriam afetados por qualquer blecaute.

“Os equipamentos foram providos com quadros de transferência automática Caterpillar, que realizam a comutação da energia diante de cortes. Estes quadros são encarregados de enviar o sinal de partida e parada aos geradores a diesel, pelo que a operação se realiza de maneira automática, sem intervenções humanas”, disse Matías Mocilnikar, chefe de indústria, energia e motores da Finning Argentina.

WhatsApp Image 2019-07-13 at 13.06.19 (1) (1)

“Os grupos geradores a diesel da Olympian dão potência segura, rápida e confiável, mesmo em condições exigentes, se caracterizam por seu tamanho reduzido, baixos níveis de ruído e rápida capacidade de partida e carga, o que permite restabelecer o fornecimento elétrico em menos de dez segundos”, diz a empresa em comunicado.

A última etapa da entrega se concluiu a finais de julho, concretizando a instalação nas províncias de Buenos Aires, Capital Federal, Córdoba, Formosa, Mendoza, Ssanta Fe e Río Negro.

 

 

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters