Finning mostra nova motoniveladora CAT na Argentina

30 October 2019

Finning

Finning apresenta a motoniveladora 140 GC.

A Finning Argentina apresentou a clientes do país a nova motoniveladora 140 GC, equipamento da Caterpillar projetado para reduzir o custo horário e dar mais rentabilidade à operação.

No evento, os especialistas da CAT Pablo Santos e Gecimar Morini falaram das características da nova motoniveladora e responderam perguntas dos clientes “A motoniveladora 140 GC é um equipamento que se soma a nossa oferta de produtos Caterpillar oferecidos pela Finning CAT. Nossos clientes precisam ser mais competitivos, e esta linha oferece baixos custos operacionais e maior lucratividade”, disse Christian Lancestremere, diretor de operações da FinningCAT Argentina.

A 140 GC combina rendimento e eficiência para uma operação mais rentável. Os ciclos de serviço estendidos e o ventilador proporcional à demanda reduzem o combustível usado em até 15%. E por reduzir o calor mantido no capô, dá maior vida útil aos componentes e reduz o custo de operação por hora.

Finning presenta su equipo en Argentina.

A equipe da Finning na Argentina.

Graças ao motor C7.1 CAT, o sistema hidráulico e os controles, obtém-se um movimento preciso e constante da lâmina, independente de controles manuais. Além disso, a manutenção preventiva da máquina está mais simples, já que os filtros estão acessíveis e agrupados, permitindo até 15% de redução nos custos de manutenção e 77% menos tempo gasto em oficina.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL