Finning Argentina promove o Desafio de Operadores CAT

29 August 2019

Pela primeira vez, a Finning Argentina estará presente no “Operator Challenge”, desafio mundial de operadores da Caterpillar. Para se preparar para o evento, realizou-se uma competição para selecionar os melhores do país.

K01A5286

O operador Víctor Burgos, de Salta, foi o melhor colocado no concurso.

O concurso foi realizado no dia 22 de agosto na FinningCat de Rosário, e reuniu operadores de toda a Argentina.

Víctor Burgos, Martín Gareto e Walter Rolón foram os mais bem colocados entre um total de 16 selecionados. O melhor deles irá para os EUA representar a Argentina no Centro de Treinamento da marca em Clayton, no final de outubro.

“O desafio de operadores implicou um grande esforço nosso, e fomos apoiados por instrutores de operação da Finning certificados pela CAT, especialistas de aplicação e pessoal da filial de Rosário, com quem organizamos esta competição, que se destacou por um ótimo nível profissional”, disse Juan Pablo Muñoz, gerente de tecnologia e aplicações da Finning América do Sul, que liderou a atividade.

As provas foram feitas com quatro modelos de última geração da CAT: 416F2, 966L, 320 e uma minicarregadeira 239D. “Preparamos uma atividade com diferentes graus de dificuldade, buscando medir a destreza, precisão, agilidade e expertise de todos os operadores”, disse Muñoz.

O primeiro colocado, Víctor Burgos, é de Salta, enquanto o segundo, Martín Gareto, veio de San Nicolás, e o terceiro, Walter Rolón, é de Mendoza.

 

 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL