FIHP dará palestra virtual sobre o Hiperpav

29 October 2019

FIHP

A Federação Iberoamericana do Concreto Usinado (FIHP, na sigla em espanhol) dará continuidade a seu programa de conferências virtuais iniciado neste ano, e cujo objetivo é ajudar a engenharia latino-americana a trabalhar melhor em diferentes setores da construção com concreto.

Novamente em associação com a FICEM (Federação Interamericana do Cimento), a FIHP convoca todos os interessados para o dia 13 de novembro às 9 horas da manhã da Colômbia. O tema desta nova conferências será o “Hiperpav – Ferramenta para a previsão de comportamento de pavimentos de concreto em idades precoces”.

Esta nova conferência estará a cargo do engenheiro Jorge Mauricio Ruiz Huerta, que trabalha na empresa The Transtec Group nos Estados Unidos, empresa que criou o programa.

O Hiperpav é um software que realiza medições em pavimentos de concreto e pode entregar dados importantes para prevenir patologias nos pavimentos rígidos. Tem, portanto, um potencial muito grande para ajudar a infraestrutura rodoviária em concreto a cumprir sua promessa de longa durabilidade e pouca manutenção.

Para participar desta nova conferência da FIHP, deve-se entrar em contato diretamente com Diego Jaramillo, da FIHP, no email [email protected].

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL