FIHP dará nova palestra virtual em agosto

30 July 2019

Tema desta vez será como evitar patologias em pavimentos de concreto.

GOMACO_GP4

A Federação Iberoamericana do Concreto Usinado (FIHP, pela sigla em espanhol) e a Federação Interamericana do Cimento (FICEM) convoca os profissionais do mundo latino-americano do concreto para uma nova conferência virtual, dando continuidade ao projeto de encontros pela internet iniciado este ano.

A nova palestra será sobre “Como evitar patologias em pavimentos de concreto (projeto e construção)”.

A data desta nova iniciativa de capacitação profissional é o dia 22 de agosto, às 9 da manhã no fuso horário da Colômbia.

Quem vai dar a palestra esta vez será Diego Jaramillo Porto, engenheiro colombiano que é Diretor de Pavimentos e Infraestrutura da FIHP e Líder do Comitê Internacional de Pavimentos e Infraestrutura da FIHP-FICEM.

O pavimento de concreto usinado à base de cimento é reconhecido por sua durabilidade. Mas esta sua principal característica depende muito da qualidade do projeto e da execução da obra.

Por isso, a FIHP e a FICEM convidam os profissionais de construção e autoridades públicas do meio rodoviário da América Latina a participar desta conferência. As federações sugerem, também, que se formem grupos para assistir e assim multiplicar os efeitos da capacitação. Para participar, basta escrever um email para [email protected]

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL