ExpoHormigón 2020 será totalmente digital

27 May 2020

Expo Hormigon 2020

A Expo Hormigón, maior evento de concreto e cimento no Chile, terá este ano uma edição totalmente digital, devido ao surto de Covid-19. O evento tem datas já definidas, para 26 e 27 de novembro, e as pré-inscrições já estão abertas no site do Instituto Chileno do Cimento e do Concreto (ICH).

De acordo com o ICH, a programação da ExpoHormigón 2020 será de conferências e palestras ao vivo por meio digital. Alem disso, haverá o tradicional espaço de networking e reuniões entre os participantes, mas agora com salas privadas de conversação pela internet.

A feira comercial de empresas do setor concreteiro e cimenteiro terá lugar através de estandes virtuais, onde se poderá interagir com os participantes que desejem conhecer mais das soluções em produtos e serviços das empresas que exporão na ExpoHormigón Online.

Os visitantes terão a oportunidade de receber um certificado de participação posterior ao evento, enquanto as empresas que tenham estande virtual para exibição de seus produtos receberão acesso à lista de visitantes e expositores.

As pré-inscrições podem ser feitas através do site do evento, no link exporhormigon.ich.cl

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL