Estaf Equipamentos se filia à IPAF

16 October 2013

Estaf equipamentos Logo

Estaf equipamentos Logo

A empresa de locação de plataformas aéreas Estaf Equipamentos, brasileira, anunciou sua filiação à IPAF, entidade internacional que congrega empresas que atuam no segmento destes equipamentos.

Associando-se à IPAF, a Estaf poderá conseguir apoio em diversos aspectos para melhorar as práticas com plataformas aéreas, principalmente no que diz respeito ao treinamento de trabalhadores e critérios de segurança.

“Esse trabalho aprimora o setor e nos orienta no desenvolvimento de treinamentos para os nossos colaboradores, fazendo um grande diferencial para a empresa”, diz o diretor comercial da Estaf, Sandro Cordeiro.

A Estaf é a quinta maior locadora de plataformas aéreas do Brasil, e tem um índice de crescimento anual de 40%. Sua matriz está em Pernambuco, mas também tem filiais na Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL