No caption available

A Equippo está introduzindo um novo conceito de leilão online, e partir de agora começará a oferecer em seus leilões uma garantia de devolução de dinheiro de 100%, independente da razão.

Segundo a empresa, a ideia de um reembolso completo garantido “muda os princípios históricos dos leilões e democratiza uma área antes reservada aos compradores profissionais”.

A startup, criada em 2014, vende lotes virtuais fisicamente situados nas instalações de seus clientes, e lotes próprios, fisicamente situados em suas duas sedes, uma na Bélgica e outra na França.

Serviço

O serviço da Equippo começa com uma inspeção completa de todas as máquinas, que são verificadas para então gerar informes detalhados e fotos, vídeos, testes de funcionamento. “No período marcado pela pandemia, que complicou as viagens físicas, a empresa criou um serviço em que a confiança e a segurança são o centro da transação. Não há necessidade de viajar para ver as máquinas ou negociar os preços”, diz a empresa.

A Equippo também oferece um serviço de transporte a seus compradores. Graças a uma calculadora de preços de entrega, o comprador conhece o preço exato da transação, com entrega incluída, o que se adapta durante o leilão, sem restringir a escolha do comprador por uma ou outra transportadora.

Próximo evento

Em 28 de outubro, a Equippo está organizando um leilão com lotes da Bélgica, França e outros países europeus.

Para participar, os potenciais compradores devem criar uma conta na Equippo e se registrar para o leilão online no site da empresa. No dia, os lances podem ser dados online no momento, ou pode-se deixar um lance adiantado, pelo sistema da Equippo.

Para participar do leilão de outubro, visite o site https://www.equippo.com/es/auctions/register

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters

Temas