Equipamentos Epiroc para mina na Rep. Dominicana

17 October 2018

Mineradora local investe US$ 24 milhões em máquinas suecas.

Epiroc

Epiroc Boomer M2.

A Corporação Mineradora Dominicana (Cormidom), que pertence ao grupo australiano Perilya Limited, está investindo cerca de US$ 24 milhões em sondas de perfuração e equipamentos de carregamento e transporte da Epiroc, a fim de ampliar sua operação na mina de cobre e zinco de Cerro Maimón, na República Dominicana.

O investimento inclui equipamentos para operação a céu aberto e subterrânea, destacando-se as perfuratrizes Boomer M2 e Simba E7, além da cerregadeira subterrânea Scooptram ST18 e um caminhão de transporte Minetruck MT65, entre outras máquinas e ferramentas.

“Estamos orgulhosos de ter um sócio fundamental como a Cormidom no desenvolvimento da mina Cerro Maimón”, disse Helena Hedbloom, vice-presidente sênior de mineração e infraestrutura da Epiroc. “Estamos comprometidos em oferecer mais produtividade e segurança aos nossos clientes com um custo total de operação menor”, agregou.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL