Epiroc anuncia nova CEO

29 November 2019

Foto Helena Hedblom-Epiroc

Helena Hedblom

A partir de 1 de março de 2020, a atual Senior Executive Vice President Mininbg and Infrastructure da Epiroc, Helena Hedblom, substituirá Per Lindberg como CEO da empresa sueca. Lindberg decidiu sair depois de ter posicionado com muito sucesso nos mercados globais de mineração e infraestrutura.

“Helena tem forte enfoque comercial, um profundo conhecimento do negócio e é uma líder respeitada que vive e respira os valores da Epiroc”, afirmou Ronnie Leten, presidente do conselho de direção da Epiroc. “Ela se destacou também por fazer crescer o negócio, com a geração de maiores lucros e buscando fortalecer a produtividade, a segurança e a eficiência para os clientes. Estamos orgulhosos de ter encontrado a nova líder dentro do Grupo, e estamos certos de que ela desenvolverá ainda mais a Epiroc”, afirmou.

Hedblom integra o Epiroc Group Management, o Diretório da IPCO AB e a Swedish Association of Mines, Mineral and Metal Producers (Svemin).

“Quero agradecer a Per por seu excelente trabalho em preparar a Epiroc para o próximo passo. Demonstrou forte liderança e desenvolveu com sucesso o acordado e esperado de seu trabalho”, afirmou Leten.

Lindberg renunciará ao Conselho da Epiroc AB quando deixar seu cargo de presidente e CEO.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL