Empresa equatoriana investe em guindastes Terex

20 August 2018

Transportista comprou quatro novos modelo RT da marca norte-americana.

Terex RT 100US Transportes Noroccidental

A empresa equatoriana Transoprtes Noroccidental acrescentou quatro novos guindastes RT da Terex, modelo RT 100US, à sua frota. “Somos proprietários de vários modelos Terex e estamos contentes com o rendimento e a durabilidade destas máquinas”, disse Edgar Fabián Andrade, CEO da empresa transportista do Equador.

Segundo comunicado da Terex, a Transportes Noroccidental escolheu este modelo em particular devido á capacidade de carga, e o serviço prestado pelo distribuidor local.

Com capacidade de 100 toneladas a uma lança hidráulica completa de cinco seções que chega à extensão máxima de 47 metros, o guindaste RT 100US vai ser usado para montar e desmontar equipamentos de perfuração de petróleo na região petrolífera do Equador. “Os quatro guindastes estão perfeitamente projetados para este trabalho, devido à sua mobilidade em superfícies acidentadas e velocidade de operação”, disse Andrade. 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL